sábado, 6 de abril de 2013

A vida a me cativar




Ontem acordei e a vida estava ao meu lado aguardando o momento de me surpreender mais uma vez. É sempre meio assustador para mim ver aqueles grandes olhos a me olhar, é que ela chega sempre quando decido que vou ficar um pouco mais na cama, curtir um pouco mais daquela moleza matinal. Mas ela vem, me acorda de sobressalto e me diz que vai mudar tudo. Simples assim. Venho dizer que dessa vez ela acertou, nunca estive tão em paz como hoje, e desde ontem me deu uma vontade inesplicável de dizer que amo, e amo muita coisa que não sabia que amava. Descobertas no mínimo fascinantes. Cativar-se é apenas um modo de ter pra sempre o que mais se gosta. E a vida tem de mim exatamente o que cativou... sorrisos e agradecimentos.


Elica Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos