domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sinto dizer


A estação mudou e não posso dizer que não percebi as mudanças que ela trouxe. Como não perceber se foram arremessadas literalmente em meu rosto como um vento impetuoso cheio de tristezas e folhas secas, causando cicatrizes, rugas, e quem sabe algumas olheiras. A cama já me tem por mais tempo o que não posso dizer o mesmo dos meus sonhos, o meu rosto amassado no espelho diz da violência das lágrimas esbofeteando a face, escorrendo entre os dedos que tentam detê-las, em vão.
__Tenho que dizer das roupas que ficaram no armário, um dia mando-as de volta junto com todo o resto de você que ainda vive em mim. Preciso de espaço, por isso a desocupação de seus beijos da minha mente, por isso a expulsão dos teus jeitos e trejeitos de minha memória.
__Sinto dizer mas... Tudo mudou! Ando descompassadamente pelas ruas, música aos ouvidos, pensamento na lua, nua crueldade do abandono, faz de minha saudade um trono, quem dera eu fosse o dono de toda felicidade que meu ser almeja, um dia tê-la, e vivê-la. 
__Sinto dizer mas, vou ficando por aqui, adeus e até um dia, quem sabe quando a próxima estação poder vir.


Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos