quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vizinho


A gente vive numa rotina tão turbulenta que nunca pára pra pensar sobre a pessoa que mora bem na frente da nossa casa. 

Como se chama, por onde anda, o que passa, se é feliz, se precisa de um amigo, se precisa de um bom dia, quem sabe um abraço. 

Eu por exemplo descobri que essa pessoa no meu caso é alguém muito especial. E tenho descoberto sobre ela as coisas mais importantes que poderia saber... sei que seu nome é diferente e que até acha um pouco feio, (mas não é), sei que mora com o avô e os tios e não com o pai e a mãe, sei que curte reggae e que faz um macarrão como ninguém. Sei que é legal, simpático, atencioso, e que as vezes gosta de um abraço apertado. Sei que dá bom dia a todos, e que mesmo com esse amargor que a vida traz, é feliz sonhador, tem um sorriso lindo e uma fé imensa ...em  Deus ... 
E com tudo isso, descobri que conversar com ele faz eu esquecer dos problemas do dia-a-dia, ele me faz rir, me conta como foi seu dia... me faz bem...
E essa é a minha homenagem a essa pessoa, que descobri que faz aniversário hoje mesmo, e que por alguns dias terá a mesma idade que eu...  a pessoa que mora bem em frente a minha casa ..=)

Feliz Aniversário Yhalú.. Que Jah possa conceder todos os desejos do seu coração...

Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos