sábado, 8 de maio de 2010

'_Fora da minha janela . •○


Felicidade só existe do lado de fora da minha janela, quebraria se batesse à 80 milhas por hora?
Ou a felicidade é um pouco mais que bater na sua porta ,e você simplesmente deixá-la ir?
A felicidade sente muito como a tristeza deixe estar, você é incapaz de faze-la ir ou vir
Você se foi-não para o bem, mas por agora foi por agora, mas sente como se tivesse ido para o bem.
A felicidade é um fogo de artifício sentado na minha cabeceira ,a felicidade nunca foi minha para eu agarrá-la .Cuidado criança, ligue a luz e se afaste, porque a felicidade parece um chuveiro de faiscas.
A felicidade o destruirá se você se aproximar de mais ,quebra sua fé em pedaços ao chão
Então diga à si mesmo, que provavelmente é o suficiente por hora ,a felicidade é um rugido feroz
A felicidade é o que o velho homem me contou ,você olha pra ela, mas jamais a encontrará completamente mas, deixe estar, viva sua vida e deixe isso.
Então algum dia, você levanta e ela vai estar em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos