quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

'_Sempre as vezes.!

Às vezes, quando eu minto eu sei que você está em mim
Às vezes eu não me importo, como posso ser tão odiosa
                                             Às vezes eu não tento fazer você feliz.
Eu não sei porque eu faço as coisas que faço para você, mas ...
Às vezes eu não quero ser melhor, as vezes eu não posso retomar a compostura
Às vezes eu acho isto duro de acreditar, há outra pessoa que poderia ser tão confusa quanto eu?
Às vezes, não nego isso tudo está errado, as vezes preferia morrer do que admitir que a culpa é minha.
Às vezes, quando você chora eu não me importo com nada
Eu não sei porque eu faço as coisas que eu faço para você, mas ...
Eu quero alguém para sofrer... como o modo que eu me machuco é doentio, mas isso faz eu me sentir melhor
Às vezes eu não posso esconder os demônios que eu enfrento, as vezes, não nego
Às vezes, sou pecadora vezes santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos