segunda-feira, 7 de outubro de 2013

6 anos


Por uns instantes meus pensamentos se ausentaram desse corpo, quando dei por mim percebi onde tinham ido. Longe, tão longe que acho que caí em uma espécie de coma.
É incrível o que a solidão faz com a gente.
De repente me encontrei deitada no chão, o céu cheio de nuvens meio que timidamente deixava alguns raios de sol aparecerem. Um chiclete na boca, várias bolas estouradas, observando os pássaros voarem _Como era tão simples pra eles.._ O vento que batia nos cabelos e nas árvores fazia um barulhinho gostoso, sensação de liberdade, uma leveza indescritível que se fechasse os olhos poderia jurar estar levitando. A primeira gota de chuva fez me voltar violentamente ao que seria meu lugar. Só, sentada na mesa da cozinha com uma xícara de café frio, já amargo. Como a solidão dói. Desejei ter novamente 6 anos, estar lá, aquela paz que era tão minha, meu verdadeiro lugar. Algum momento do caminho soltei sua mão... me perdi.


Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos