sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mana



Isso é uma homenagem e ao mesmo tempo um pedido de desculpas..
Pois como pude esquecer.. Eu até lembrei, mas deixei pra depois e a rotina corrida e turbulenta me fez esquecer..
Ontem foi o aniversário da minha cunhada, e irmã. Acho que primeiro irmã pois a conheci primeiro que o meu irmão, a considerei minha irmã também..
Mana venho dizer que sou feliz por tê-la na minha família primeiro por consideração e segundo por ser realmente da família. Desejo que toda paz que possa existir invada sua vida. Que seus caminhos sejam sempre guiados por Deus. Abençoo nesse momento você, sua casa e sua família.
Daqui um mês é o meu, e te conhecendo bem sei que não vai esquecer como esqueci o seu..Mas o meu amor não diminui por isso.. Te amo muito.

Você é muito especial. Parabéns.



Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos