domingo, 10 de novembro de 2013

Filho



Ser mãe, creio que seja uma das experiências mais lindas que pode haver. Algo que sempre foi um sonho, e ao mesmo tempo um medo. 
 Não posso dizer que sou mãe de verdade, mas me considero e sou sem nunca ter passado pelo processo natural, hoje com 22 anos tenho um filho de 21, sou mãe dele desde os 18. Estranho? Para mim não, 
Hoje é seu aniversário e eu estou longe... aquele abraço apertado vai ter que esperar um pouco mais. 
Que toda luz desse mundo ilumine seu caminho. Eu te abençoo. 
Não solte nunca a mão de Deus, nunca o deixe pelo caminho, e se deixar, pare, e ouça Sua voz chamando a voltar...
Te amo muito, quero para ti toda felicidade desse mundo..
Saudade.!



A mãe te ama..!




Feliz aniversário Mayckon.. 

Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos