segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A solidão dói



Incrível é imaginar como uma lembrança renasce de momentos onde não se espera muita coisa. 
Eis ai meus pensamentos expostos novamente, como se eu mesma gritasse da janela do meu quarto aos quatro ventos '' ME SINTO SÓ! '' . Como pensamentos doem, e lembranças boas doem ainda mais. 
Outrora foi-se o tempo onde eu era feliz, foi-se os risos mais sinceros e toda loucura a flor da pele. Hoje me resta um fingimento feio, que não convence nem a mim mesma. Olha só ali vai um coração cheio de dramas e frustrações fingindo ser amor. Pobre coração, encheu-se de vazios constantes, sobra tanta falta de tudo, tanta falta de si mesmo.

Como um céu nublado pode trazer tanto prazer? Chuva venha me fazer companhia, não fique só a me observar, não fique só a chorar sobre mim, traga de volta o que eu um dia deixei partir.

Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos