sábado, 5 de dezembro de 2015

Pegarei meu coração de volta



Tudo ficará bem
Não chore
Não derrame uma lágrima
Quando você acordar
Ainda estarei aqui
Quando você acordar
Combateremos todos os seus medos
E agora eu
Pegarei meu coração de volta
Deixo suas fotos no chão
Roubo de volta... minhas lembranças
Não aguento mais
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
O jeito que você me amou
Dissipou todas as lágrimas
Apenas um pouco de tempo
Foi tudo o que precisamos
Apenas um pouco de tempo para que eu visse
A luz que a vida pode te dar
Como isso pode te libertar?
Então agora eu
Pegarei meu coração de volta
Deixo suas fotos no chão
Roubo de volta... minhas lembranças
Não aguento mais
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
O jeito que você me amou
Dissipou todas as lágrimas

-Antes que termine o dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos