sábado, 26 de dezembro de 2015

Antes que...

     

     Tem algo que preciso te dizer, precisa ser forte, não questione, não chore, precisa me entender.
     Eu não gosto mais de você. Você me ocupa todo o pensamento, aparece nos meus sonhos sem avisar, intrometido vem como se fosse ficar, mas quando acordo a saudade só faz aumentar.
      Eu não gosto mais de você. O corpo transpira o teu querer, sedento, pede para que venha, venha sem medo, deixe o desejo o dominar, deixe em seus cabelos eu tocar, deixe que em seu abraço eu possa sempre estar, e nunca mais soltar, pois ali me sinto segura, me sinto pura e necessito ficar.
       Mas você precisa saber que não gosto mais de você. Minhas mãos anseiam por teu corpo, minha boca quer te beijar, beijar sem parar ate o fôlego faltar, e assim um pouco parar e te olhar nos olhos que acho tão lindos, e novamente perder o ar pois é isso que teus olhos me fazem. Perder o ar, o sentido, perder-me do mundo em que vivo.
        Oh meu Deus eu não gosto mais de você, quero entender como consegue estar em mim se eu mesma já não estou. Se nesse mundo tudo viesse a se perder e eu tivesse você, mesmo assim seria feliz. As pedras dessa cidade não podem dizer do que sinto la dentro, e é por você, só não se iluda, não te gosto mais, o que sinto é apenas algo que me consome o corpo, a mente, o tempo e tudo o mais que possa imaginar, é somente isso.
         Tenho que te dizer algo, não te gosto mais, percebi que te amo, me parece que amar é maior do que gostar, pois nunca senti algo tão forte e profundo, maior que todo o mundo. Eu sou você, seus sonhos, sou o sorriso nos teus lábios quando me beija,  sou o arrepio na pele quando deseja. Eu sou. Você é, meu porto quando me sinto insegura, é o brilho nos meus olhos quando me leva à loucura, é o meu coração que quer sair pela boca quando me toca, pode ate ser um céu e um inferno, num curto espaço de tempo que mesmo sem intento, vem e me sufoca. Eu te amo e acho que é ainda maior, eu só não sei que nome dar a isso, e é por isso, preciso ter você, antes que fique pior, antes que eu fique menor, antes que...

Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos