sexta-feira, 27 de maio de 2016

O inverno

     O inverno chegou, o vento frio faz perceber que o corpo continua gelado. Em seu rosto as marcas do tempo. Quem cuidará de você quando eu me for? E quem te acolherá ?
     A lareira esta acesa, mas ela não pode aquecer o frio que está em seu coração. Tem sido inverno ai dentro há muito tempo. Quem fará você sorrir quando eu me for? E quem secará suas lágrimas ?
     Eu pensei que pudesse aguentar, eu pensei que pudesse esperar o tempo que fosse para ter você comigo. Mas parece que não consigo aquecer seu gelado coração. Você me disse: "não pode apenas acreditar?"
     Eu quis acreditar, eu quis te levar comigo, mas você fincou seus pés no gelo. Você não se move, e eu preciso me salvar, eu preciso deixar tudo isso para trás.
     Apenas me diga quem irá afugentar todos os seus medos quando eu me for? E quem irá te proteger no inverno?
     O inverno chegou, e não há quem possa aquecer seu coração, não há quem possa te salvar. Você quer me ver, quer ouvir o som da minha voz, mas eu não estou mais por perto, está sozinho, no frio gelado do inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos