quinta-feira, 21 de abril de 2016

Você me cativa

     

     Me cativa, o brilho dos teus olhos, o olhar em minha direção, mesmo roubando todo meu ar, fazendo palpitar meu coração, sei que nunca irei me cansar, do tremer do corpo sempre que paro a te encarar.
     Me cativa, o som da tua voz, vem como a brisa da manhã, diz bom dia e a pele arrepia, faz a boca sorrir como magia, não se esqueça, venha sempre assim que amanheça, saibas que és a primeira voz que desejo logo que abro os olhos e vejo, o clarear no quarto, o sol que vem de mansinho e me acorda de assalto.
     Me cativa, o beijo da tua boca, o suspiro que me deixa louca, me deixa rouca, molha meus lábios, faz de uma forma que não quero deixá-los, não posso soltá-los, quero mais, diga que vem, nem sabe, mas me faz um bem, que quando parte fica na boca o gosto e na pele a marca como se fosse arte.
     Me cativa saber que existe, que a cada dia o dia tem o prazer em te ver, queria eu poder amanhecer e emudecer num beijo de amor, da forma como for, dizer que por você tudo faria, que é você que me inspira poesia, e que esse dia é seu, mas que o melhor presente do mundo é meu, quero dizer que te amo e que te quero pra sempre em minha vida. 


Elica Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos