sábado, 30 de julho de 2011

'Believe_SkilleT .!



_
Eu ainda estou tentando descobrir como dizer para você que eu estava errada,
eu não posso preencher o vazio interior desde que você se foi.
Então é você ou sou eu?
Eu sei que disse coisas que não pretendia, mas agora você já devia ter me conhecido
Você devia ter me conhecido.
Se você acreditou quando eu disse: Eu ficaria melhor sem você
Então você nunca me conheceu de verdade.
Se você acreditou quando eu disse que eu não estaria pensando em você,
você pensou que soubesse a verdade, mas você está errado
Você é tudo que eu preciso
Somente me diga que você ainda acredita...
Eu não posso desfazer as coisas que nos trouxe a esse lugar,
mas eu sei que há algo a mais para nós além dos nossos enganos.
Então é você ou sou eu?
Eu sei que eu sou tão cega quando não concordo,



mas agora você já devia ter me conhecido
Você devia ter me conhecido, você é tudo que eu quero.
Você não me conhece mesmo? você é tudo de que preciso.
...Somente me diga que você ainda acredita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos