quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sentimentando existência pelas mãos de um Jardineiro




Sonho que me teve, conteve a impaciência guardando-me numa caixinha, pequenininha, escondida, pra ninguém tocar, chamada coração.
Flor delicada, depois de semente vivia, e revivia meus sonhos, um pouco arisca, digna de uma huckleberry, traços de artista, fazia-me rir, pedir que nunca me abandones, flor de minha vida.
Olhos como jabuticaba, me olhava, me conhecia, sabia que era parte de mim, e claro que um 'sim' seria sempre para ela, por ela.
Hoje longe de mim, a chorar o meu rir, a sofrer de consumir, a minha impaciência que retorna, e contorna meus traços, não a traz de volta. Mas sei que onde estiver, nela terá sempre um lugar, uma lembrança da infância, de quando nos meus braços caia, depois de alguns passos errados. Retornarás ao meu abraço... Filha minha.


Ao Jardineiro .! (Centáurea Azul ..)


Elica Cardoso

Um comentário:

  1. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEburfZTrbojEz7oCnnBn9Af6p-BEumL7ZH5g81R4Rg3a81JoMkjIaHu6BzeZAnnXiGTnXJPL3XNpzXwpVCAIt4Am1T1UMBK9eng_-Npxn31MCv0BMJqO1ha.jpg

    ResponderExcluir

Rabiscos