sábado, 9 de maio de 2015

Tenho medo

    


Dia ruim, e não é só o tempo nublado lá fora que me mostra assim, o peso das nuvens carregadas do céu se juntaram as que a alguns dias residem o meu olhar.
    Sensação de que não ha mais o que se fazer, o tempo desmorona lá fora, e a minha vida tenta juntar os pedaços desse coração que já não é mais amor. Congelou-se.
    O tempo está correndo e eu espero o dia do último trem passar, me levar. Quem sabe tudo melhore, quem sabe eu consiga tudo o que ficou pelo caminho de volta. Quem sabe a porta ainda não esteja trancada pelo lado de fora, e eu ainda possa sair, me libertar dessas nuvens cinzas que me cercam.
    Imaginei de verdade que iria viver algo diferente, que me fizesse renascer.
    Em que parte do caminho soltei sua mão vida? Não se distancie, eu tenho medo. Fique comigo, eu tenho medo. Me abrace, eu tenho medo.
   A noite ta vindo, e ela trás o escuro e a solidão.
Tenho medo.


Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos