segunda-feira, 25 de maio de 2015

O trem acaba de chegar

        

O vento atrás de mim diz que é hora de partir, seu trem acaba de chegar, embarque nele e não olhe pra trás, não olhe para mim. Meus olhos não podem ver, meu corpo não pode entender, eu jamais o deixaria, mas ele não pôde ficar. O trem partiu, e com ele toda certeza do medo. Mas e se eu for o seu lar? e se eu for o lugar para onde deve ir? 
        Está indo para o lugar errado, os anjos dizem - volte! E eu lhe peço, ouça a voz dos anjos, somente esta noite. Lhe deixarei em paz, mas somente esta noite ouça a voz dos anjos, eles dizem - volte!
        As ruas lembram-me os seus passos, sempre tão distraídos. Sinto que devo ir. O meu trem acabou de chegar, e eu devo embarcar, não posso olhar pra trás, não posso olhar para você. Eu sei que seu corpo não pode aceitar, sua alma não se conforma com haver me perdido. E eu não sei se estou no caminho certo, e se você for o meu lar? e se você for o lugar para onde eu deva fugir?
         Os anjos dizem - Volte! E te ouço pedindo para que eu ouça a sua voz, somente esta noite eu paro pra ouvir a voz dos anjos que dizem - Volte. Encontrarás o caminho no vento que sopra atrás de ti. Volte!
         O trem acaba de chegar, e o vento atrás de mim diz que é hora de voltar para casa. Não embarque, volte para casa. Os anjos dizem...



Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos