domingo, 2 de agosto de 2015

Meu ultimo cigarro

     


  Encontrei Deus na beira de uma decisão, antes mesmo dele me achar. Fumando o meu último cigarro eu perguntei. Por onde andou ?
Ele me disse. Fique a vontade, pergunte o que quiser.
      Onde você estava quando tudo começou a dar errado?
Minha vida seguiu como uma carta que nunca chegou ao destino . Tudo o que eu queria, o que eu precisava era de um telefonema, segurando um celular que nunca tocou. Uma notícia, algo como "fique tranquila, estou vendo ".
      Relaxe, o cigarro acabou, as cinzas estão pelo chão, e eu seguindo pela direção contrária.
      A brisa no meu rosto diz, não chore. Precisa ser forte. A direção contrária diz, não volte. Precisa seguir em frente.             O que o meu coração diz? Não solte. Não se perca. Não volte, não me esqueça. Jamais me esqueça.
      Não costumo dar ouvidos ao coração.


Elica Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos