quarta-feira, 22 de julho de 2015

Como um dia nublado

      


 Talvez você não saiba, mas vou te contar. Quando te vi percebi ser especial, o teu falar, o teu jeito, teus sons, brincadeiras e sorrisos. Que vistos de longe talvez passem despercebidos, porém um pouco mais perto, sentidos, fazem cativar.
       Talvez nunca te disseram. Que os dias tem sido melhores, que a companhia vem com a manhã, e que por todo o dia, alegra-me, se preocupa, aconselha e me faz sorrir. E que as noites tem sido mais calmas, menos solitárias pelo simples fato de estar aqui.
       Talvez nunca disse, que suas palavras tem curado, que os momentos ruins, tem ficado no passado, e que sempre espero enquanto acordada, um beijo de boa noite, um cheiro e um abraço apertado. (de urso)

        Talvez não perceba, mas é doce com as palavras, é lindo com a alma, bondoso de coração, simples como um menino que corre descalço, sobe em árvores, livres passos que o leva em direção, ao horizonte, onde nada, nem mesmo a tristeza que dói sempre por vir com uma delicadeza infinita, possa roubar o mais lindo sorriso que em ti habita.
         Talvez nunca ouviu, mas adoro você, como um dia nublado. 

        


Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos