quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu nem mesmo sei se ele ainda pensa em mim...


_

Uma dia ele embarcou naquele trem inesquecível
Imagino que ele passou o tempo
Pela manha cinzenta e fria e na chuva da cidade
Pensando que outra pessoa vai correr em sua direção
E vai perguntá-lo:"Você sentiu minha falta talvez... de vez em quando?
Rindo ele vai dizer "Bem, eu conheci essa garota simpática,
Mas é só uma coisa de verão, não vou vê-la de novo."

Oh Meu Deus, espero que eu esteja errada
Mas não estou me sentindo muito forte
Estive tão pra cima e pra baixo, tão triste
Tão feliz, me sentindo bem e mal
Sou jovem, velha, eu rio, choro
Digo a verdade, mas é uma mentira
Estive tão "dentro e fora", tão confusa
tão comportada, tão pura, tão suja
Só pra exigir
Aquele "porquê" que eu odeio dizer
A noite que eu queria
A noite que eu queria

E não, eu não fui tão doida pra fazer o que fiz
Desejei ainda ser um pouco mais doida
e guarder um pouco mais dele para me ver por dentro
Ele me amou o máximo que ele pôde, eu nunca me dei por completa
E então estou de volta dentro do meu quarto, ele sabe tão bem
Sinto de novo o jeito dele andar, vou devagar
Falo com ele e ele se transforma em uma parte de mim
E então eu sei que ele nunca vai deixar o verão partir

Oh Meu Deus, espero que esteja certa
Não desisti sem uma luta
E eu posso pegar as palavras que ele lança
Para mim, para nenhum deles poder saber
Que nós tivemos algo pequeno
Nós vamos algum dia encontrar nossas vidas?
Eu não mudaria um dia sequer
Apesar do preço que vou ter que pagar
É toda esta solidão
Um vazio que me parte ao meio
Me anula e me coloca pra baixo e aí
Esconde meu coração

Só a verdade que nos faz ver
Ele se lembra de tudo o que disse pra mim?

De Verão Para Outono..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos