quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sentimentando Outonos Passados





_
Tantas Vezes eu busquei, num esforço sobre-humano, abrir a porta que eu mesma havia trancado, tentativa frustrante, sempre quebrava a chave na fechadura.
Onde é que eu estive, enquanto o tempo passava ninando aos meus ouvidos uma canção que me entorpecia? Foram tantas coisas acontecendo. Hoje percebo que meu rosto já não é o mesmo, agora há marcas nele, provas de que o tempo realmente passou.E só me lembro de me perguntar inúmeras vezes, se o vento que tocava meu cabelo, era o mesmo que beijava os seus. Se estava ouvindo o barulho da chuva ao mesmo tempo que eu o ouvia .
Se sentia medo, e pra quem corria .O que te deixava calmo, o que te fazia dormir, quais mãos percorriam seu rosto num afago que somente eu me permitira fazer .
Se ao menos se recorda de que a mesma folha que caiu da árvore, na estação de outono, fora olhada ao mesmo tempo por mim e por você._ eu ainda a guardo dentro de um livro, e espero que algum dia outras possam cair e sei lá, que eu e você esteja lá para ver.
Essas perguntas me aterrorizam, mas é o que me mantém de pé.
Mas existe uma que perturba minha mente, estremece meu corpo, aperta, oprime os meus órgãos, faz o coração acelerar num compasso impossível, levando-me a tapar os ouvidos por medo da resposta ...

Será que ainda se lembra que procurava por mim ?


Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos