quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sentimentando de Volta



_
Quanto mais você quer de mim ? Se já nem me tenho mais, por doar-te-me toda. Se ao menos soubesse o que fazer com os meus olhos, sai por ai olhando coisas vulgares, usando-os com piscadelas indecentes para outros rostos. Fecha-os e põe a dormir, sem ao menos lhes tirar a maquiagem, sem ao menos lhes limpar das frustrações de todo um dia, por presenciar coisas horrendas. Não por medo, que eles mesmo não têm, mas como diz o poeta, " Eu não tinha medo de olhar as coisas Horríveis, mas ficava apavorado com a idéia de nada ver... ".
Mas deixando os olhos ao seu devido descanso, passo à boca, ainda morna, se esfria aos primeiros goles de bebida, em seguida beijos em outras bocas, palavras ao pé do ouvido, como sussurros, nunca o fez pra mim, e obriga a minha própria boca o fazer a outros. Como sei ? Uma outra boca me contou, disse ao ouvido que também lhe pertencia. Chego a sentir pena, tantas coisas ouviu calado, pois junto a boca ao menos defesa obtém, mas longe vulnerável.
Bom, no mais quero dizer que vim buscar tudo de volta, quero meus olhos assim como os roubou, ainda estavam cheios de brilho, e dentro deles, havia sua imagem, mas vou cuidar para que eles vejam outras paisagens, um pouco mais vivas, ou pelo menos que queiram viver. Quero também o meu ouvido, e usando a boca, vou lhe jogar na cara tudo o que ele ouviu esse tempo todo.
E agora sem nada de meu em você, e nada de você em mim, tenho por ai uns 5 anos perdidos,' 5 anos da minha vida jogados fora, e ninguém pra culpar' .Isso é triste, mas vou superar, sabe porque? Deixei contigo as lembranças, que não preciso mais delas, tenho outras para armazenar... As que virão daqui pra frente .!


Elica Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos