segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sentimentando Descompassos..





_Só me lembro de me atirar na cara as alianças do que um dia foi pra sempre, virar as costas e bater a porta atrás de si, me deixando ali com aquele nó no peito, aquela vontade absurda de sumir, mais impedida imediatamente pelo orgulho de não te chamar de volta´. Nó que foi se desmanchando, desatando e atando as ligas do coração, fez abrir os olhos, enxergar o real, sair daquele torpor. Quem diria ? Fez perceber que só acabou, se foi, me foi um tempo que não volta mais, e mesmo que voltasse, eu ja não queria, aquelas meias espalhadas pela casa, aquela bermuda pendurada no meu varal, aquele bom dia sempre tão otimista, aqueles passos sempre tão descompassados.
Não, eu nunca mais me renderei a alguém assim 'era o que me dizia sem parar'. Você foi o primeiro e o último. Não vou me doar mais a ponto de achar que as estrelas lá do céu estão perto o bastante para poder tocá-las, nem que o perfume da flor, ou da chuva, ou mesmo do outono, se parece com o seu quando me abraçava forte e parecia que era uma missão impossível me soltar, havia ali um medo de perda.
Prefiro agora passar do seu lado e dizer 'e ai ?' sem nem parar para perguntar 'tudo bem?' .Porque já não me interessa mais, já não ligo que seu sorriso seja pra outra e não pra mim, se deixar o cabelo crescer, que cresça, que pinte, que borde. E olha, estou 'estupidamente' feliz por isso, estou bem, era muita coisa para eu dar conta sozinha sabe. Atirei tudo ao chão.

Agora sei de mim, na verdade nem sei, que até que eu tenha consciência do que estou fazendo, eu vou vivendo assim. E ta bom que só .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscos